A Reabertura do Comércio


Saudações!

A pandemia não acabou e ainda temos um longo caminho até que a doença deixe  de assolar nossas vidas, porém as nuvens estão se dissipando nessa tormenta e já da pra “sair de guarda chuva”… Está na hora de começar a se movimentar para a reabertura do seu negócio físico.

Movimentar as redes sociais, criar as campanhas nos sites e promoções enviadas pelo e-mail marketing pode ser algumas das melhores alternativas, visto que todo o público migrou das ruas para a web.

Uma das primeiras ações é entender que não podemos contar com a volta da normalidade e, sinceramente, acreditamos que o melhor mesmo é a definição de novos padrões de comportamento.

Estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes agora possuem regras de distanciamento e limitação de pessoas por mesa, o que significa que a capacidade de atendimento também será reduzida, mas melhor mesmo é fidelizar essas pessoas. Um exemplo prático é oferecer uma máscara descartável ao seu cliente e já que vai haver menor consumo dos guardanapos de papel, comece a imprimir na máscaras descartáveis. 

Clientes usando a mascara com sua sua marca ganham desconto para fazer com que ele retorne também é uma estratégia.

Publique regras de campanhas na primeira página do seu site para que seu cliente já fique atento aos procedimentos necessários para sua categoria e faça o convite para comparecer ao estabelecimento.

Essa é a hora de ser criativo e criar planos para atrair o público de volta.

Ah! E mesmo depois que tudo isso passar e o novo NORMAL se estabelecer, não fique esperando um novo evento para criar a necessidade da urgência em seus clientes, esteja sempre antenado.

Aproveite que as Landing Pages do PHOBOS permitem que sejam editadas de forma fácil e rápida para não perder tempo na publicação de suas campanhas. 

Até a próxima!

Compartilhe este post